terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O bom da vida e ser feliz

 Oi meninas tudo bem com vocês? Disculpa minha ausencia aqui mais estava sem tempo de att o blog muita correria final de ano ano-novo natal meu natal foi tão corrido rss mais passei um natal muito bom em família graças ah Deus tudo deu certo hoje as fotinhas foram num lindo Parque aqui de Porto Alegre.... Esperam que gostem beijos.





Meu Olho esta assim meninas por que estou comConjutivite ;S


Eu amo a naturesa

sábado, 18 de dezembro de 2010

Receita caseira para clarear manchas

Receita caseira para clarear manchas. Apesar de os tratamentos estéticos para eliminar manchas na pele terem evoluído bastante, o preço de muitos desses recursos ainda é inacessível para a maioria.
O lado bom é que ainda é possível tratar estas marquinhas com cremes de aplicação doméstica ou truques caseiros. Antes de mais nada, vale esfoliar a pele semanalmente, até mesmo para garantir a renovação celular  e permitir melhor absorção das máscaras.
Veja a seguir uma receitinha caseira com maisena cheia de ingredientes com ação clareadora:
Máscara de maisena
Ingredientes
1 e ½ xícara de leite (ajuda a clarear a pele por causa do ácido lático)
1 colher (sopa) de mel (possui substâncias nutritivas)
1 colher (sopa) de maisena (possui substâncias calmantes)
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes frios. Coloque a mistura no fogo até formar um mingau. Deixe esfriar.
Aplicação
Aplique a pasta morna na área manchada. Deixe agir por 15 minutos e retire. Passe um creme hidratante. Repita o procedimento a cada 15 dias. Caso a pele continue manchada, aplique a máscara duas vezes por semana, até clarear.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Como escolher batom rosa

Ola meninas tudo bem com vocês? Bom esse post agora e sobre como escolher o batom rosa o tao famoso rosa bom aqui selecionei algumas fotos das famosas  e pra cada tipo de pele espero que gostem beijinhos cor de rosa.

Loiras

O batom rosa para loiras deve ser em tons mais abertos e menos chamativos.
São tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás.
batom rosa loiras Como escolher batom rosa

Morenas

Para escolher batom rosa para morenas é mais fácil. O rosa clarinho e o rosa vibrante, apenas de serem tonalidades opostas, funcionam muito bem. O contraste do cabelo escuro com a cor do batom realça o visual.
batom rosa morenas Como escolher batom rosa

Ruivas

O batom rosa para ruivas ideal deve ser em tom de rosa cintilante ou com brilho dourado. A idéia é destacar a boca sem comprometer o resto da maquiagem e sem brigar com a cor do cabelo.
batom rosa ruivas Como escolher batom rosa

Negras

Como costumam ter a boca mais carnuda, é melhor que o batom rosa para negras seja com pouco brilho e, de preferência, tenha efeito fosco. Os tons indicados para o make são o rosa queimado e o coral.
batom rosa negras 2 Como escolher batom rosa

Cores de esmaltes para o verão 2010


Cores de esmaltes para o verão 2010

Confira as tendências em esmaltes que vão conquistar as mulheres

tendencias esmaltes 2010 150x150 Cores de esmaltes para o verão 2010
Os esmaltes deixaram de ser apenas detalhe no visual e se transformaram em acessórios muito desejados pelas mulheres. O nude, os tons pastéis, o marrom e o cinza, são cores tendência para o verão 2010. As cores vibrantes como azul, verde menta, amarelo dourado, laranja, rosa pink e vermelho vivo também estão na moda.
A cor nude é para a mulher que gosta de ser mais discreta, ela deixa as mãos delicadas e ao mesmo tempo com um ar chique, pronta para arrasar em qualquer ocasião. Existem várias tonalidades de nude e as mulheres acabam não sabendo qual tom usar. A dica é escolher a nuance mais próxima da cor da sua pele, pois esta cor de esmalte foi criada justamente para parecer o mais natural possível.
As cores vibrantes são indicadas para mulheres ousadas e que gostam de abusar das cores diferentes. Se você não gosta desses tons exóticos, investir nos tons mais conservados e que ficam mais discretos é a melhor maneira de continuar na moda com muita personalidade.
A cor cinza também promete ser a sensação do verão. Ela pode ser encontrada em tonalidades cremosas ou metálicas, nos tons de cinza claro ou escuro. A escolha fica por conta do seu gosto pessoal. Já a cor azul vem em tons variados, desde o azul royal, o azul turquesa até em tons de azul misturado com o verde. O laranja e o rosa pink chegaram arrasando nos desfiles com tendências para o verão 2010.
A tendência neon, que veio muito forte nas roupas, acessórios e sapatos, agora chegou aos esmaltes e promete deixar as unhas com um visual mais vibrante. O amarelo dourado também está entre as cores de esmaltes para o verão e vem para se destacar bastante nas mulheres com a pele bronzeada, principalmente se tiver bastante brilho. O bom e velho vermelho nunca sai de moda, os tons mais vivos vão continuar arrasando nesta estação. Invista nas cores que são tendência, misture e abuse dos esmaltes para o verão 2010

sábado, 11 de dezembro de 2010

Receita caseira para cabelos oleosos.

Receita caseira para Cabelos oleosos. Quantas vezes você já não ouviu falar que cabelos oleosos e Condicionador  não combinam? De fato, dependendo da formulação do Produto a produção de sebo no couro cabeludo pode até aumentar. O resultado, infelizmente nós conhecemos: cabelos pesados, sem vida e com um aspecto sujinho.
Já existem alguns produtos específicos para este tipo de cabelo no mercado, mas nem sempre eles são fáceis de achar. Para facilitar seus Cuidados com os cabelos, selecionei duas receitinhas que podem te ajudar em uma emergência. Veja os ingredientes a seguir:

Condicionador de ervas para cabelos oleosos:
1 colher (chá) de cada erva abaixo:
raiz de bardana
flores de camomila
sálvia
hortelã
flores de alfazema
alecrim
500 ml de água
1 colher (sopa) de suco de limão
Despeje água fervente sobre as ervas e reserve por 30 minutos. Coe e jutne o suco do limão. Aplique ainda morno e não enxágue.
Condicionador de baunilha
100 ml de rum branco
100 ml de cerveja
2 ovos
1 colher (chá) de suco de limão e
1/2 colher (chá) de extrato de baunilha
Massageie os cabelos. Enxágue e lave os fios 10 minutos depois.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mitos e verdades sobre Queda de Cabelo

Queda de Cabelo
Queda de cabelo é um assunto cercado de mitos. Veja algumas das idéias que mais circulam sobre esse assunto e confira o que é verdade e o que não é.

"Lavar os cabelos todos os dias causa queda capilar."


Mito: Pelo contrário, uma boa higienização do couro cabeludo reduz a queda. Manter os cabelos sujos impede o crescimento e obstrui os poros. A lavagem apenas ajudará os fios que já estão soltos a se desprender com mais facilidade.

"A limpeza do couro cabeludo diminui a caspa."


Verdade: A limpeza do couro cabeludo com xampus destinados a remover as escamas, oleosidade e fungos diminuem a seborréia. Para elimá-la por completo, entretanto, o paciente também deverá eliminar os fatores agravantes e reguladores da doença.

"Tinturas e descoloração fazem cair mais cabelos."


Mito: O uso das tintas não é bom para o cabelo (já que tem componentes como o amoníaco que danificam a estrutura capilar). Contudo, a tinta danifica apenas o cabelo, e não o couro cabeludo — portanto não influenciará a queda de cabelo..

"Os cabelos crescem mais rápido no verão."


Verdade: O sol estimula o crescimento. Isso acontece porque ele estimula alguns hormônios que fazem com que os cabelos cresçam mais rápido.

"Secador e chapinha causam queda."


Mito: O uso correto e moderado não prejudica; o abuso, sim, pode danificar os fios. O ideal é utilizar o secador à baixa temperatura e não aproximá-lo demais do cabelo para não danificar o couro cabeludo.

"Cabelo muito oleoso e com caspa intensifica a queda."


Verdade: A oleosidade impede o crescimento saudável, causando queda. O aumento da oleosidade pode gerar caspa e descamação no couro cabeludo — e esses podem ser fatores que levam à queda de cabelo.

"A alimentação influencia na queda de cabelo."


Verdade: Uma alimentação com vitaminas e minerais são essenciais para manter o cabelo bonito. De 60% a 90% da composição capilar é aminoácido. Portanto, uma alimentação rica em proteínas pode melhorar a qualidade dos fios e deixar os cabelos mais fortes.

"No inverno há piora da caspa."


Verdade: O clima frio determina uma maior descamação do couro cabeludo, devido à maior velocidade no crescimento e maturação celular. Outro fator que incfluencia bastante são os banhos muito quentes, que pioram o estado seborréico.

"O uso de condicionador pode causar queda de cabelo."


Mito: O condicionador não causa a queda de cabelos; o que ocorre é que os fios que já estão na fase de queda cairão com mais facilidade. Mas o ideal é que o condicionador seja utilizado apenas nos fios, e não diretamente no couro cabeludo, pois isso pode agravar a dermatite seborréica e favorecer a queda.

"No outono os cabelos caem mais."


Verdade: A explicação para esse fato é que existem em nossa pele sensores de luminosidade, que recebem mais estímulos no verão, fazendo com que os cabelos cresçam mais e caiam menos nessa estação. Com a chegada do outono, os fios que não caíram começam a cair e dão a impressão de uma queda mais intensa.

"Usar bonés e chapéus faz cair cabelo."


Mito: O uso do boné não faz cair os cabelos, mas pode em algumas pessoas (que não tiram o boné da cabeça o dia todo) agravar doenças como a dermatite seborréica — esta sim podendo contribuir para a queda.

"O estado emocional e de estresse interferem na queda."


Verdade: Fatores emocionais já foram comprovados cientificamente como agravantes da queda em pacientes predispostos. O estresse provoca no corpo alterações que levam à perda dos fios e, mesmo que indiretamente, mudanças hormonais consequentes a esse estado podem também potencializar a queda.

"Cortar as pontinhas dos fios ajuda no crescimento."


Mito: O fato de cortar o fio do cabelo não interfere em seu bulbo capilar, responsável por seu crescimento.

"Alisamentos causam queda de cabelo."


Mito: O alisamento age nos fios e não na raiz dos cabelos. Quando o alisamento é feito corretamente e com intervalos, não há influência na queda. O que pode ocorrer é o enfraquecimento da haste dos cabelos, resultando fios mais fracos, ressecados, com pontas duplas e com tendência à quebra.Espero que tenham acabados as duvidas sobre esse tema queda de cabelo beijos cor de rosa meninas.

Cuidados com as Mãoes

As mãos também envelhecem e perdem o brilho e elasticidade de sua pele. Para que isso não aconteça, devemos cuidar das mãos com bastante atenção.
O dorso das mãos tem a pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas, o que as tornam muito sensíveis à desidratação. As mãos são bastante sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores que afetam sua maciez.
Ao contrário de outras partes do corpo, as mãos não podem contar com cirurgias plásticas para reparar a ação do tempo. Por tudo isso, é extremamente importante cuidar diariamente das mãos.

Hidratação das Mãos

Cuidados com as Mãos
A hidratação ameniza o ressecamento e cria uma barreira protetora da pele. Os cremes hidratantes formam um filme delicado e perfumado em sua pele, mantendo-a hidratada. Eles proporcionam maciez e suavidade mesmo às peles mais secas.
O principal cuidado que devemos ter com as mãos é a proteção contra as nocivas radiações solares, fazendo o uso adequado de filtro solar. Assim, é possível prevenir o aparecimento de manchas e o envelhecimento causado pelo sol.

Dicas para Manter as Mãos Saudáveis

  • Hidrate as mãos com cremes específicos diariamente.
  • Use filtro solar diariamente no dorso das mãos, afinal, ela é uma das regiões mais expostas ao sol.
  • Use luvas ao lavar louças ou sempre que entrar em contato com produtos de limpeza, pois estes agridem e ressecam as mãos.
  • Evite roer as unhas e mantenha-as limpas, pois além de deixá-las feias, bactérias e outros organismos podem se depositar embaixo delas.
  • Esfolie as mãos a cada 15 dias para remover as células mortas.

Receita para Esfoliar as Mãos

  • 1 colher de óleo de amêndoa
  • 1 colher de sal ou açúcar cristal
  • 1 colher de creme hidratante
Modo de fazer:
Misture os ingredientes e passe o preparado nas mãos, massageando com movimentos circulares. Enxágue com água morna. Em seguida, aplique uma loção ou creme hidratante — de preferência com filtro solar para evitar manchas.

Decotes: como usar?


Decotes: como usar?

Escolher o decote errado pode detonar a produção, confira dicas para acertar na

decotes como usar 150x150 Decotes: como usar?
As mulheres sempre têm suas armas para dar um toque sexy à produção, caprichar no decote é uma delas. Mas apesar de ser liberado para qualquer formato de corpo e tamanho de seios, é preciso escolher o tipo de decote que valorize o visual.
Escolher um decote exagerado demais ou que deforme os seios pode detonar a produção ou deixar com um ar de desleixo, a um passo de cair na vulgaridade.
Para cada tipo de corpo, um decote específico. Não importa o tamanho da “comissão de frente”, se os seios são pequenos, médios ou grandes, se os ombros são largos ou estreitos. Sabendo escolher o decote ideal, com o recorte adequado para o seu tipo de corpo, a produção sempre vai ficar bonita e com um ótimo caimento.
Mas e como usar decotes em V, canoa, tomara-que-caia, um ombro só, quadrado, redondo e frente única? Saiba qual o modelo ideal para você.
Vale lembrar que para usar os decotes é preciso mais do que saber quais modelos favorecem seu corpo, ter bom senso é a principal dica. Atenção aos locais e ocasiões, decote não combina com ambiente de trabalho, por exemplo. Opte por modelos mais discretos no dia-a-dia e deixe os mais ousados para eventos informais, para festas e momentos especiais.

Seios pequenos

Qualquer formato de decote é apropriado para quem tem seios pequenos. Por não possuir muito volume, dão um ótimo caimento para qualquer modelo de decote sem deixar a mulher deselegante.

Seios médios

Para as mulheres de seios médios, também vale qualquer tipo de decote, desde que não seja muito profundo. Formatos em V, canoa, redondo e tomara-que-caia valorizam ainda mais o colo.

Seios volumosos

Mulheres com os seios muito grandes devem prestar muita atenção. Para disfarçar o volume, o ideal são os decotes em formato redondo, quadrado e canoa. Evite os modelos tomara-que-caia, pois achatam a silhueta. Nada de comprar um número menor na tentativa de diminuir o busto, o resultado pode ser um look “esmagado”.

Modelos de decotes para seios pequenos

decote seios pequenos Decotes: como usar?

Modelos de decotes para seios médios

decote seios medios Decotes: como usar?

Modelos de decotes para seios volumosos

decote seios volumosos Decotes: como usar?

Esmaltes coloridos nos pés






Pintar as unhas dos pés com esmaltes coloridos está super na moda, aproveite

Uma das tendências para temporada de verão é abusar dos esmaltes coloridos não só nas mãos, mas também nos pés.
Você costuma pintar a unha dos pés?
Além do famoso e tradicional esmalte branquinho, as mulheres podem inovar com diversos esmaltes coloridos nos pés, variando sempre que quiserem. É também uma boa oportunidade para usar e abusar das cores que estão em alta.

As cores de esmaltes que são tendência para esta estação são tons vibrantes ou mais suaves.
Turquesa, azul, lilás, verde, laranja, vermelho, amarelo, cinza e preto ficam ótimos nos pés e são a cara do verão. Basta escolher a cor que mais combina com o seu estilo.
Para destacar ainda mais as unhas dos pés coloridas, aposte nos calçados mais abertos como peep toe, sandálias de salto, rasteirinhas e chinelos.
Não é necessário combinar a cor do esmalte dos pés com as mãos, mas é preciso saber equilibrar as cores para não fazer feio. Caso queira destacar apenas os pés ou tenha dúvidas de como combinar os tons, invista em esmaltes mais neutros ou apenas uma base nas mãos.