quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu quero: Coleção Penelope Charmosa Jequiti

Pra quem ainda não sabe, a Jequiti lançou uma coleção pras garotas que assim como nós, curtem a Penelope Charmosa.
A coleção é muito linda mas ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas com certeza os produtos devem ser muito cheirosos, porque tudo da Penelope é feito com muito capricho.
Colônia Penelope Charmosa
Colônia Desodorante Penelope Charmosa
Notas vibrantes de rosas e frutas vermelhas, combinadas as conforto do musk e à suavidade de baunilha.
Gloss Penelope Charmosa JequitiGloss Penelope Charmosa Jequiti
Gloss labial Penelope Charmosa - quero os dois!
Extratos de jojoba e aloe vera, que proporcionam hidratação e melhor espalhabilidade.
Loção hidratante Penelope Charmosa
Loção hidratante Penelope Charmosa
Com extratos de cereja e framboesa.
Shampoo Penelope Charmosa
Shampoo Rosa Cintilante – Penelope Charmosa
Condicionar Penelope Charmosa
Condicionador Penelope Charmosa
Extratos de cereja e framboesa, com propriedades hidratantes e emolientes

Esses produtinhos de beleza precisam estar na penteadeira de toda menina que ama pink! ;)

6 comentários:

gabriela disse...

Amiga eu amo&amo essa linha mas também não tive a oportunidade de experimentar.Perfeita eu sei que pois tudo que e rosa eu amo.
beijinhos pink flor!!!

Anônimo disse...

Lindinho!
Tá participando do sorteio?
http://pinkmilena.blogspot.com/

Luiza disse...

que liiindos! eu quero :)

http://mypinkwonderland.blogspot.com/

Lanna Iketani disse...

Que fofo Andreia *--*
Devem ser super cheirosos e a embalagem é um luxo!

Beijinhos

Renata Princess disse...

Noxanoxa migah...
não é sóh vc ki deseja ter estes produtoss lindos não rsrs eu tb Kero rs e kero todos rsrs
super mega fofos amei...\o/

I ♥ Sua aMizade ;D

Pinkiss
by:Renata Princess

lila pink disse...

uma grçaaa
devem ser otimos
bjaoo